Be-a-Byte - Curso de informática on line e gratúito com direito a certificado.

09/01/2011 08:51

O Be-a-Byte é um projeto educacional completo, objetivando a inclusão digital total e irrestrita em larga escala. O Be-a-Byte se apresenta, inicialmente, como um sítio da Web (Website) que disponibiliza aulas em vídeo e recursos didáticos para permitir o aprendizado da informática (incluindo diversos programas - softwares - e a aquisição de conhecimento técnico teórico, como noções de segurança da informação, conceitos de hardware e redes de computadores) a todos os que desejarem.

As aulas são ministradas por meio do site, amigo leitor, e é possível assistir a elas a qualquer hora, em qualquer lugar, pelo computador. Também é possível (o site oferece essa facilidade) baixar (copiar) as aulas para o computador do usuário, permitindo-lhe assistir a elas quantas vezes desejar, inclusive em dispositivos portáteis, como MP4 players e celulares (que se têm tornado cada vez mais populares), para que não seja necessário estar diante do computador para ter acesso ao aprendizado.

Os cursos ministrados no Be-a-Byte são completos, totalmente “autodidatistas” (permitem que qualquer um assista a eles e com eles aprenda sem ajuda de alguém que os monitore) e, o mais importante, sem custo algum (totalmente gratuitos) para os seus usuários.

Todos nós sabemos que há uma grande lacuna entre o que se deveria fazer pela educação neste país e o que, efetivamente, é feito. Também não é nenhum mistério a subutilização da Internet e de todo o seu potencial. Apesar de o Brasil figurar entre os 6 primeiros países no ranking de acesso à Internet e quantidade de usuários conectados a ela, pouco se aproveita deste título de forma útil.

O Be-a-Byte é para quem estiver disposto a aprender! Não importa onde! Não importa como! E as parcerias com diversos órgãos sociais são de suma importância para hastear essa bandeira e propagar esse movimento!

Certificado de Conclusão: impresso pelo aluno e mantido no Servidor do Be-a-Byte para consultas. Esse documento atesta a qualificação do aluno naquele específico assunto. A obtenção do certificado está, claro, ligada às diversas avaliações feitas ao longo da evolução do aluno e é de suma importância para aqueles que querem realmente mudar de vida, dando-lhes oportunidade de concorrer a vagas de emprego com o currículo mais “recheado”.

Clique na imagem abaixo e comece a estudar!

Obs: O curso be-a-byte NÃO POSSUI NENHUM VÍNCULO COM O CURSOS SUPERAÇÃO, simplesmente acreditamos que tenham uma boa proposta, além de, possuímos idealogias totalmente alinhadas e focadas essencialmente na capacitação e inserção ao mercado de trabalho de pessoas marginalizadas culturalmente.

Parabéns Be-a-byte, o CURSOS SUPERAÇÂO apoia sua iniciativa!

© 2010 Todos os direitos reservados.

Crie um site gratuitoWebnode